Administradora

Evelyn Cordeiro é pedagoga, pós-graduada em Gestão. Atuou profissionalmente nos anos iniciais do Ensino Fundamental da Educação pública municipal de Carbonita/MG e prestou serviços de secretaria na Secretaria Municipal de Educação da mesma cidade, onde morou por  três anos (2009 - 2012).

Nasceu e cresceu no Guarujá, litoral de São Paulo. Igressou no mercado de trabalho aos 9 anos junto com a mãe, em benefício da família. Mudou para o Rio de Janeiro no ano de 2001, onde mora atualmente.

Professora formada pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro, na extinta e inesquecível UniverCidade Rio das Pedras. Chegou a cursar também pós-graduação, todas as aulas e estágios, em Psicopedagogia Clínica e Institucional  na UniverCidade Méier, porém não conseguiu concluir por ter mudado de Estado.

É blogueira desde 2007, mas só a partir de 2010 resolveu publicar de verdade aqui no Arte de Lecionar e em 2011 reformou o Coisas da Evelyn, seu diário virtual. Criou também o blog Carbonita para centralizar informações da cidade e trabalhar com seus alunos, visto que muito poucas informações eram encontradas na internet sobre este município. Administradora de mais outros blogs, menos utilizados em fase de organização, e de várias páginas no Facebook.

Admiradora de artesanatos em E.V.A, biscuit, bordado, crochê, pinturas... Arte em geral... Apaixonada por teatro, dança, música, culinária, chocolates e fotografia.

3 comentários:

  1. Gostaria de montar uma parceria contigo esse é meu blog - http://interpretacaox.blogspot.com.br

    Meu facebook me adiciona la pra gente conversar e montar nossa parceria


    https://www.facebook.com/frankerita



    .

    ResponderExcluir
  2. Vou dar os creditos la pra você, na postagem do menino maluquinho... assim que postar o gabarito me da um toque la pra mim copiar... aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. O link esta abaixo

    http://educarx.blogspot.com.br/2013/09/menino-maluquinho-interpretacao-de-texto.html

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Comente!!!

SEGUIDORES