quarta-feira, 14 de abril de 2010

INTERPRETAÇÃO DE TEXTO - HISTÓRIA EM QUADRINHOS



OBSERVE OS QUADRINHOS COM ATENÇÃO E RESPONDA ÀS PERGUNTAS

Folhinha, São Paulo, Agosto de 2004
1. Onde esse texto foi publicado?
2. O que o dono do Garfield estava fazendo no primeiro quadrinho?
3. Porque você acha que o Garfield não estava por perto?
4. Você acha certa a atitude do Garfield? Explique!

14 comentários:

  1. mas ou menos e muito sem graça

    ResponderExcluir
  2. mais ou menos a historia tinha que ter um começo e um fim engraçado

    ResponderExcluir
  3. e muito chato porque nem o começo e nem o fim mai nao foi divertido porque ele ou ela entrepertou muito maul que ororrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. eu não gostei tinha que ter um começo meio e fim essse quadrinhos é muito besta

    ResponderExcluir
  5. adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! linda parabems evylin

    ResponderExcluir
  6. Sem graça, não entendi os quadrinhos.

    ResponderExcluir
  7. nossssssssssssssa q nada verrrr nunca vou perder meu tempo aqui e ler essas historia brega

    ResponderExcluir
  8. Gente muito facil o dono do Garfield tava contando uma historia pra ele , como ele não estava interessado na história ele saiu de fininho e foi comer.Só voltou na hora que a historia já tinha terminado ai lá vai a graça
    "Eu tava contando uma História pra você e você foi embora"
    "Você não vai começar tudo de novo , vai?

    ResponderExcluir
  9. A historinha tem sentido sim; pessoas mal educadas e sem graça pensam o contrário; não valorizam trabalho alheio.

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuuuuuito legal!!! Infelizmente muuuitas pessoas não entenderam o quadrinho e julgam sem graça. Afinal é mais fácil criticar que entender, né???

    ResponderExcluir
  11. ooooooooooooooooolllllloooooooooooooo ta feito o trabalho de interpretação de historias em quadrinhos

    ResponderExcluir
  12. TA MUITO SEM SENTIDO

    ResponderExcluir

Gostou desta postagem? Comente!!!

ACESSO DOS VISITANTES